Viva muito mais

Quanto tempo dura um pra sempre? Já me disseram inúmeras vezes, "eu te amo pra sempre", e hoje eu nem sei se esta tudo bem com essa pessoa, e o fato do ser humano ser adaptável mostra que nada é pra sempre também, por que eu me lembro também de ter dito que não viveria sem a pessoa, e hoje estou aqui, afinal não precisamos do que não temos para viver, é triste saber que as pessoas não se importam com os sentimentos alheios, nem com o que isso pode causar na vida de alguém, talvez ela não tenha calculado o peso disso que ela acabará de dizer, talvez por não ser capaz de completar a missão para sempre, por ter uma limitação, e cabe a nós julgar ou compreender? O primeiro senso eu acredito que seja o julgamento, nos nunca buscamos compreender os motivos do outro, assim como nunca buscam compreender nossos motivos, e no final das contas tudo isso acontece com a intenção de te ensinar alguma lição, se mantivermos o foco, todas essas distrações passam desapercebidas, pois as pessoas são falhas, assim como eu e você. Toda dor que isso causa, pode nos amadurecer, lembrando-se sempre que amadurecer não é descontar tudo o que fizeram com você, é ter noção da dimensão da dor que isso causou em você e não querer isso pra mais ninguém, buscar agir sempre de forma melhor, para que nossas lições não sejam em vão, para que as pessoas conheçam realmente o valor e o significado de um "eu te amo", entender que uma flor quando cuidado se destaca sua beleza, depois disso só restam os espinhos, e que cada espinho, cada cicatriz, possa ser um aprendizado, e ter sempre em mente que o bem atrai o bem, não seja o que querem que você seja, seja sempre mais, busque sempre mais, faça sempre mais, acredite sempre mais e viva muito mais.

Comentários