O calor do seu sorriso!

Eu busco um amor, eu sei o valor de um sorriso, e o que o sorriso causa, principalmente em mim, olha que nos dias de hoje pra algo me surpreender esta ficando cada vez mais difícil, cansei dessas molduras que as pessoas fazem em torno de si a moldura até que é boa, mas a tela está vazia. Estando vazia essa tela, qual seria o valor de tal obra? Nenhum, o que não é o seu caso, você não é vazia, você não é fraca, na verdade você é muito mais forte do que imagina ser, talvez seja isso que me atraia pra perto de você, o fato de você ser autentica, de me ajudar a evoluir, me apontar os erros sem me machucar, por que ser tão cuidadosa? Me sinto vivo coisa que tem sido muito difícil, ou estava até você surgir e me mostrar que ainda estou vivo.
É como se eu estivesse inerte quando você apareceu no meu caminho,  pra eu poder reatar esse laço. Me flagro constantemente pensando em você, eu penso em você e me faz bem, me estimula, de certa forma me inspira e eu sinto que posso ser muito mais, é puro não vou te cobrar nada. E é isso que me faz voltar sempre, talvez eu tenha sido falho com você no momento em que eu não poderia ter sido, mas o plano que eu posso alterar, é o agora, e no que depender de mim estaremos sempre perto, sua voz me acalma nossas conversas, sua sabedoria, sua loucura, seu cheiro tudo isso faz parte de mim, é como se eu pudesse ver sua essência de tão verdadeira que você é, e infelizmente só eu vou saber da falta que você fez, o mais importante já te pertence, o coração. Tudo o que você me faz sentir, as vezes eu me sinto um idiota, não por sentir o que eu sinto, mas por agir de algumas maneiras imaturas, deve ser o medo de errar que só me faz errar cada vez mais, e na ilusão de ser melhor acabamos por errar, não acredito que isso me faça pior, eu só queria poder saber o que te dizer, e poder saber do seu gosto, essa vontade de te agradar, te mimar incessável deve de ser a estima que tenho por ti que é muito grande, ou pode ser simplesmente o querer bem, o que é não importa eu não ligo, pra falar a verdade desde que te deixe perto de mim eu não me importo com o que acontece lá fora, na verdade eu acho que aqui dentro ta uma bagunça. De que importa? Para mim o que realmente importa é o brilho do seu olho, o calor do seu sorriso.

Comentários