Antes de mais nada ame!

Queria amar sem sentir dor, sem esperar, sem cobrar, quando penso em amor já me vem uma longa lista de como as coisas devem ser, e é nesse momento que o desastre está feito, pois amar não é nada disso, no amor você tem liberdade de ser quem, e deve ser quem é. O amor detesta mascaras, moldes o amor é original, autêntico, não algo moldado, premeditado.
Vem de dentro quebrando todas as barreiras, destruindo os conceitos, libertando das amarras da vida, da mente para ser mais preciso. Quando não se vê motivo algum para amar e ainda sim houver amor, é amor genuíno, pois o amor é incondicional, não quer se exibir, se mostrar, contenta-se em sentir, e espera ser compreendido.
Não acredite que tudo vai ser conto de fadas, há momentos ruins, mas estes servem para auxiliar no crescimento. Amor e cobrança são como óleo e água não se misturam, não crie ideias de como deve ser a pessoa, procure nela qualidades e aceite suas imperfeições, ajude sua(eu) parceira(o) a evoluir, isso é amor. É não buscar a perfeição, apenas amar. E com uma boa dose de sorte ser amado.

Comentários