Toques da alma.
Abandonar a si mesmo nos braços dos rios desconhecidos e intensos da vida, entregar-se e não permitir que o medo seja mais forte que a coragem. Saber ouvir a tudo e a todos, mas ter discernimento para saber ao que dar ouvidos. Ingenuidade parece virtude, mas não é, tem que ter sagacidade e jogo de cintura, esquece esse lance de maldade e malícia, que o pior veneno é o que mais se cobiça.
Minutos de reflexão, nada de imposição gosto mesmo é da contradição, que ao mesmo tempo é ilusão e desilusão, vai da sua capacidade de visão e audição. Expandir a consciência até que tudo deixe de ser só aparência, que antes da beleza seja necessário conhecer a essência, que antes dos lábios haja o toque das almas encantadas e afeiçoadas por terem se encontrado.
Antes de mais nada buscai entendimento, não qualquer tipo de entendimento, mas o entendimento de si mesmo, conhecendo seus sentimentos, conhecendo seus desejos, manias e vícios fica mais fácil para saber o que te atrapalha, seja honesto consigo mesmo, reconheça a verdadeira causa da sua vida, que é você mesmo, sem desculpas, sem culpa, cesse as explicações e motivos que usamos para justificar nossos deslizes, mecanismos de fuga que sabotam nossa oportunidade de evolução. Sempre que achar que é necessário mudança, mude dentro de ti.
Comentários
Postar um comentário
Conte o que você achou deste texto!